Pular para o conteúdo principal

SETEMBRO DA PRIMAVERA

Neste mês a estação das flores, vamos iniciar a nossa semana com estas imagens lindas, inspiradoras e exuberantes de algumas  flores!!
As flores são uma das expressões mais belas da natureza!!

Eu amo tanto, mas tanto…que até na minha geladeira tem!! Vocês já sabem!!! rss
Algumas delas com os seus significados:

Flor de Cerejeira: Ela é símbolo do amor, da felicidade, da renovação e da esperança, a espécie mais famosa é a Sakura (Japão), onde causa um verdadeiro espetáculo aos olhos humanos.

Resultado de imagem para flores lindas e delicadas

– Azaleia: Ela é simbolo da alegria que toma todos os amantes e da perseverança no amor, as cores mais usadas são as brancas, rosa ou vermelha.

Resultado de imagem para azaleia

-Tulipas: essa espécie é sinônimo do amor perfeito, eterno e duradouro, há várias cores, as mais usadas são as amarelas, vermelhas e brancas.

Resultado de imagem para tulipas

– Orquídea Chuva de Ouro: A orquídea é  associada a fertilidade humana, com o poder e a riqueza, a espécie Chuva de Ouro é muito exuberante e vibrante, deixa qualquer ambiente lindo e vibrante.

Resultado de imagem para orquídea chuva de ouro

-Rosas : significam a presença do amor, romantismo e delicadeza.
Resultado de imagem para rosas
Bjoss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almofadas Baratas Vale a Pena Comprar?

Todo mundo gosta de economizar, isso já é um costume cultural. Agora, vale a pena comprar almofadas baratas ?  Almofadas Baratas no Sofa Essa dúvida muitas vezes está presente em quem tem esse amor por decorar, mas ao mesmo tempo, gosta de economizar e maximizar cada compra.  Almofadas Baratas no Sofa E a resposta para essa pergunta é, depende. E aqui você vai entender um pouco mais sobre o assunto. Almofadas Baratas no Sofa Vale a Pena Economizar com Almofadas Baratas? Almofadas Baratas no Sofa Como mencionado anteriormente, essa escolha irá depender de vários fatores. Hoje em dia principalmente no mercado virtual, com inúmeras lojas online, existem várias opções, tamanhos, tecidos e consequentemente, preços variados. Almofadas Baratas AtHome Loja na sala de estar Antes de realizar a sua compra alguns pontos precisam estar bem alinhados para que a escolha seja a melhor possível e dentro daquilo que você deseja. Almofadas Bar

PIQUENIQUE

Meus Queridos, Agora que a primavera chegou e teremos dias mais ensolarados, vamos aproveitar melhor as atividades ao ar livre!!! E a prática de se fazer um piquenique é algo maravilhoso e saudável!! Uma ideia leve, romântica, bucólica…enfim…um momento “sonho” para vivermos!! Resgata a simplicidade, interação com a natureza, despojamento e alegria se compartilhar e apreciar comidinhas fáceis e apetitosas!! E esta semana ainda conto sobre o piquenique que participei e adorei!! Seguem inspirações de montagens pra vocês: piquenique para dois, para crianças, para família!! Tudo de muito bom e lindo! Em  parques, no quintal de casa, em uma praça, no sítio, enfim…há mil e uma ideias!! Podem ter certeza que para as crianças, em especial, será um momento inesquecível!! Bjoss